12 de novembro de 2013

Turbine seu Android

E ai galera, quanto tempo não? Quase dois meses sem post, espero que tenham sentido nossa falta, hehe, mesmo sem estar atualizando o blog eu sempre moderava os comentários e visitada alguns blogs.
Winter
É galera, sentia muito a falta de postar aqui mas eu não tinha sobre o que postar até que sentado na poltrona me veio uma luz. Quero agradecer aos quase 500 seguidores, estou muito feliz com isso :D. Enfim eu comprei um Motorola 'razr d3' e não me arrependo nem um pouco, apesar da memoria interna deixar um pouco a desejar. Bom o android dele é 4.1.2 Jelly Bean é ótimo, mas eu resolvi turbinar e deixar ele bem seguro galera com alguns app's, uns pagos outros não.

Eu fiz uma mistura de iOS\7 com o android e melhoria na segurança e aparência. Bom vamos lá.

Vamos começar falando do 'Espier Screen Locker iOS7' Este aplicativo serve para você deixar a aparência de bloqueio do seu celular parecido com a de um iphone original, esse app é bem leve, tem a versão básica e premium. Ele é bem legal e não fica travando e nem entra em conflito com o seu celular. Veja detalhes:
Espier Screen Locker iOS7 - screenshot Espier Screen Locker iOS7 - screenshot Espier Screen Locker iOS7 - screenshot 

Agora vamos falar sobre segurança, eu uso 3 app's para manter uma segurança rígida no meu celular ~~eu sei que é exagero~~ mas vocês podem conhecer e escolher entre eles o melhor. Vamos começar pelo 'AppLock' esse app ele proibe qualquer pessoa de mexer em aplicativos que você tranque, por exemplo, se alguém for entrar em sua galeria de fotos e ela estiver trancada não vai poder entrar se não saber a senha. Assim vocês podem deixar fuçarem seu celular para jogar olhar e etc sem se preocupar deles ver sms, fotos e e-mails. Veja detalhes:
 AppLock - screenshot AppLock - screenshot AppLock - screenshot

Continuando sobre o assunto, também uso o 'Alarme anti-roubo' esse app é bem útil e engraçado,ele serve para quando você for deixar seu celular queto em algum lugar ou carregando, qualquer movimento que ele detectar ele ativará o alarme e só é desativado após o digito da senha, ótimo para quando você for ir em um restaurante e deixar ele em cima da mesa ou quando for deixar ele carregando longe de você. Veja detalhes:
alarme anti-roubo - screenshot alarme anti-roubo - screenshot alarme anti-roubo - screenshot

Ainda no tópico temos o 'Cerberus' que também é anti-roubo porem é mais eficiente e 'pago' vale ressaltar. O cerberus é MUITO útil e vale a pena ter, ele executa comandos quando seu celular for roubado como, rastrear, tirar foto do impostor, apagar dados do celular imediatamente após o roubo entre outros tudo isso pelo seu computador. Veja detalhes: 
Cerberus anti-roubo - screenshot Cerberus anti-roubo - screenshot Cerberus anti-roubo - screenshot

Entrando agora na parte da decoração falaremos sobre o app que tem diversos wallpapers 'legais' para você deixar seu celular bem moderno, é o 'Papéis de parede' entre outros esse é o app que mais tem wallpaper em hd e bonitos que deixam qualquer celular 'top'. Veja detalhes:
Papéis de parede - screenshot Papéis de parede - screenshot Papéis de parede - screenshot
(clique em cima das imagens para expandi-las)

Bom galera foi isso espero que tenham gostado da dica, qualquer coisa só falar nos comentários, e dicas para post também. 

Visitem essa 'FanPage' sou um dos designer deles agora :B


7 comentários:

  1. amei as dicas acho que vou usar o da senha, aquele povo adora fuçar nas minhas conversas ç.ç''

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses aplicativos, eu baixei e vale a pena

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os apps, realmente muito úteis. Principalmente os de roubo, eu adoro deixar meu celular em cima da mesa :v Beijos

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos apps e vou até salvar o post aqui, mais legal ainda é os de roubo, bem necessário né? Hahah, obrigada pela indicação!! Abraço!
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os aplicativos, não conhecia nenhum deles, talvez baixe para o meu Android.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, nossa, adorei o seu blog! Perfeito, e esse post e vai me ajudar muito, imagina, esse povo adora ler coisa que não deve, -risos- bom. Espero que você possa dá uma passadinha no meu blog e da minha irmã.Estamos começando, e você gostaria de se afiliar? Se sim, responda em um post recente. Milhões de Beijos.
    http://4ever--girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir