6 de janeiro de 2014

Criando um rosto e cabelo com Laço Poligonal no photoshop (com Bruna Vieira) 1 PARTE - Básico

Mas gente, que demora né galera (PORRA), era pra mim ter postado isso bem antes, mas eu estava em uma rotina de férias bem perturbada, enfim agora estou aqui :D
Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://youne.com/wp-content/uploads/2013/08/pool-rubber-duck-arlingtonsupperclub-blogspot-ro.jpg
Bom galera, primeiramente um Feliz Ano novo, e que vocês possam aprender tudo que vocês não aprenderam em 2013.

Bom nesse ano, eu quero aprofundar no assunto 'desenho' bom esse não é o termo correto que eu deveria estar usando aqui, mas é isso, vamos aprender a fazer alguns desenhos com o 'Laço poligonal' que é uma ferramente bem útil do photoshop, eu vou ensinar parte por parte, para não ficar muito confuso de intender e aprender. Hoje vai ser ensinando a fazer o rosto juntamente com o pescoço e o cabelo, tudo muito grosso sem acabamento, porém vamos começar assim, agora sem mais delongas vamos ao vídeo e o resultado.

Vídeo-Aula: 

Resultado:
Clique para expandir

Bom galera é isso, até mais quando eu estiver disposto. Brincadeira

2 comentários:

  1. O nome disso é graficar ;) Eu fazia há algum tempo atrás...mas agora desaprendi. Belo graphic por sinal ^^ Kissu!

    || Sonhos de uma Otome ||

    ResponderExcluir