20 de fevereiro de 2014

1MIN - Cortando a foto.

Novidades para o blog, vai ser os novos vídeos de 1 minutos, cada um com um conteúdo diferente, bora saber mais ai galera.


Bom, este ano eu estou tentando fazer coisas diferentes, então eu decidi fazer uma nova 'tag', mas que no caso não é tag, vai ser mais ou menos assim, eu vou 'tentar' fazer um vídeo com no máximo 1 minuto, mostrando ferramentas diferentes a cada vídeo, e como usar, e o que faz. Bom esses vídeos vão ser mais para os iniciantes. Pretendo fazer por semana, dois vídeos de 1min,  1 mostrando a fazer capa\banner, e 1 vídeo com outros pedidos, ou tutoriais diferentes.
Sobre o novo designer ele vai atrasar um pouco, pois são muitas inspirações, e eu não estou sabendo como usar e conciliar, ai fica foda, mas vai sair. Sem mais delongas...

Bom nesse vídeo, vou mostrar como se usa a ferramenta crop(corte demarcado), é tudo muito fácil, chega a ser besta, mas é só para mostrar como se usa a ferramenta. Além que de o intuito inicial desses vídeos vai ser para os iniciantes.


Bom é isso galera. Para iniciar. Na próxima vou tentar ser mais preciso, difícil vai ser fazer tudo em 1min. Mas é isso, até breve. Não se esqueçam de curtir nossa fanpage e ficar por dentro a cada post novo, e se inscrever no nosso canal, para o mesmo. :p BYE! 

(Horários dos posts, 9:OOAM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário