23 de fevereiro de 2014

Criando um Blend. (Harry Potter)

Estamos ai galera, esse post não será programado, então assim que vocês estiverem vendo foi a hora que eu realmente terminei de fazer-lo.

Estou postando agora porque já está quase confirmado que amanhã eu tiro o blog do ar, para a manutenção, mais precisamente pela madrugada. Vou tentar terminar os 'mimi' hoje, caso contrário... vai indo até dar a hora. Estou um pouco cansado, eu ia desativar meu facebook, e ficar só com o blog, mas a fanpage do blog está ligada a ele então não vou poder, ai muitos leitores falam comigo por lá, ai ficaria difícil de ter contato com vocês, já que eu não respondo emails. Bom vamos ao vídeo logo antes que eu falei mais babogeiras.

Vídeo:


Antes que me perguntem, não sou fã de HP, nossa eu realmente estou com muito sono, nem sei mais o que escrever, mas é isso, se inscrevam no nosso canal e curta nossa fanpage no facebook. BYE!


3 comentários: