17 de fevereiro de 2014

Banner Dark no Photoshop cs5. (Katy Perry)

Eai galera, estamos ai com mais um vídeo mostrando como fazer um banner, dessa vez estilo Dark Horse, da musica de uma cantora americana.


Esse banner que eu faço, foi inspirado na apresentação da Katy Perry no Grammy, com a musica do seu novo CD Prism. A musica em sí é muito boa, então eu queria fazer um banner meio Dark meio punk, decidi fazer com a Katy Perry. Já são 5:00AM e eu estou meio zonzo, era para mim ter vindo fazer o post logo, mas de qualquer jeito só vai sair as 9:00AM, enfim sem mais delongas...

Vídeo:

Banner:

Minha internet está péssima, eu fiz esse post o mais corrido possível, até porque meus pais já até levantaram para ver o que eu ainda estava fazendo acordado. Mas é isso galera, não se esqueçam de curtir nossa FanPage no facebook, e de se inscrever no nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário